A situação o preocupa pois, antes da última limpeza, morador tinha achado três escorpiões em sua residência

Terreno em esquina de avenida prejudica pedestres e vizinhos

Um terreno na avenida Waldemar Alves, esquina com a rua Dirceu Moraes, no bairro Vila Industrial, em Araçatuba, está cheio de mato e sujeira. O comerciante Carlos Eduardo Bressan, 30 anos, conta que o local está com entulho há cerca de dez anos, desde que a casa foi demolida. Porém, o mato tomou conta do espaço há seis meses, desde que o proprietário efetuou a última limpeza.

"O mato cresceu no período das chuvas e tomou conta do terreno e da calçada. Já vi pedestres utilizando a rua para atravessar o trecho. E nós ficamos preocupados porque já achamos escorpiões e baratas em casa, por conta da situação do local", afirma Bressan. O comerciante abriu uma ordem de serviço no Atende Fácil para que a limpeza do local fosse feita. Entretanto, até agora a administração municipal não tomou nenhuma atitude a respeito.

Bressan ressalta que a situação o preocupa pois, antes da última limpeza, ele tinha achado três escorpiões em sua residência, que fica próxima ao espaço. O comerciante tem um filho de seis anos e é vizinho de um deficiente físico.

OUTRO LADO
Questionada, a Prefeitura informou, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que o proprietário do terreno citado foi intimado para refazer a calçada em até 30 dias e ainda foi autuado por falta de limpeza no terreno.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.380497

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook