Tatuador esconde o rosto ao ser levado para viatura, em transferência para cadeia de Penápolis

Tatuador é preso por sexo com garota para pagar tatuagem

Um tatuador de 46 anos foi preso em flagrante em Araçatuba por estupro de vulnerável e lesão corporal. Ele é acusado de fazer sexo com uma adolescente de 13 anos como forma de pagamento por uma tatuagem no quadril.

O acusado foi detido quando saía do estúdio acompanhado da vítima, na noite de segunda-feira (6). A prisão ocorreu após a Promotoria de Infância e da Juventude receber denúncia de que uma adolescente estaria em um estúdio de tatuagem no calçadão da rua Marechal Deodoro, centro da cidade, mantendo relação sexual com o responsável pelo estabelecimento, em troca do serviço.

ENCONTRO
O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar e informou que a menina teria marcado o encontro com o acusado no estúdio. Uma conselheira tutelar acompanhou os policiais até o local e o tatuador foi detido quando deixava o estúdio ao lado da menina.

Em contato com a conselheira, a adolescente confirmou que manteve relação sexual com o tatuador e foi levada ao IML (Instituto Médico Legal). Exame constatou que realmente houve o ato e que a tatuagem começou a ser feita. Por isso, o homem foi preso em flagrante e a jovem entregue aos pais, que não sabiam que ela faria a tatuagem.
LINK CURTO: http://folha.fr/1.281340