Sosp descobre furto de água ao desmontar trailer em praça

Um possível furto de água foi descoberto por equipe da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) de Araçatuba durante a remoção de um trailer instalado na praça São Benedito, no bairro Planalto, na tarde de quarta-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto desmontavam a estrutura, os servidores encontraram um cano que indicaria a presença de ligação direta à rede de água, que seria utilizada sem passar por registro para medir o consumo.

Uma equipe da Samar (Soluções Ambientais Araçatuba) esteve no local e solicitou perícia ao IC (Instituto de Criminalística). Durante a fiscalização, o comerciante, que estava presente, deixou o local e não acompanhou os fiscais até a delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência de furto.

REMOÇÃO
A remoção dos trailers de espaços públicos de Araçatuba atende determinação do Ministério Público. Na primeira etapa foram retiradas estruturas que estavam desativadas e, última terça-feira, teve início a segunda etapa, que é a remoção dos que são considerados terceirizados, pois foram alugados ou são operados por funcionários.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://tinyurl.com/yavjcew9