Constantino reúne equipe e explica que ação visa agradecer após uma situação positiva na secretaria

Sosp cria 'Dia do Agradecimento' para valorizar ações de servidores

A Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) criou o "Dia do Agradecimento". A iniciativa é do titular da pasta, Constantino Alexandre Vourlis, e do engenheiro Rodrigo Andolfato.

Em um vídeo publicado na internet, Constantino aparece reunido com toda a equipe. Ele explica que a ação busca agradecer, com um voto de aplauso, os funcionários públicos após uma situação positiva que ocorrer na secretaria. "É uma iniciativa que enobrece a boa atitude que cada um toma diante de alguma situação e o desejo de querer fazer as coisas da forma correta", afirmou Constantino.

 ASSISTA AO VÍDEO: 

Hoje eu e mais dois servidores públicos recebemos uma homenagem! Muito nos honra a todos na SMOSP guardar o dinheiro público com zelo e dedicação! Tentaremos sempre fazer o melhor!
Parabéns ao nosso gestor Eng Constantino Vourlis pela consideração com aqueles que estão se dedicando por uma ARAÇATUBA Melhor!
Vejam o vídeo até o final...

Publicado por Rodrigo Andolfato em Quinta, 26 de janeiro de 2017


Evitando prejuízo
Segundo fontes na Prefeitura, o trabalho de valorização dos servidores da Sosp já evitou até prejuízos. O primeiro caso se deu a partir de uma observação de funcionário que percebeu que, durante descarregamento de combustível no posto da secretaria, parte da carga ficava nas mangueiras, o que caracteriza desperdício, pois o produto foi comprado e não chegou às bombas.

Outro exemplo se deu durante o descarregamento da carga, quando outro servidor e Andolfato perceberam que parte não estava nos caminhões. De acordo com o secretário, aproximadamente 25% do produto não seria entregue se os funcionários não tivessem notado o volume presente nos caminhões. Os dois casos foram encaminhados à diretoria da Sosp e solucionados. (Ronaldo Ruiz Galdino)
LINK CURTO: http://tinyurl.com/lmbqsob