Além da droga, foram apreendidos R$ 2.490 em dinheiro com o acusado

Dise prende homem que seria um dos maiores traficantes de Araçatuba

Com ele, foram apreendidos dez quilos de maconha

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba prenderam um homem de 32 anos que seria um dos maiores traficantes de drogas da cidade. A ação aconteceu na noite de quarta-feira (1º), no bairro Ouro Preto, quando foram apreendidos aproximadamente dez quilos de maconha e R$ 2.490 em dinheiro.

Segundo apurado pela reportagem, o acusado era investigado havia mais de dez anos por suspeita de comandar a venda de entorpecentes em diversos pontos da cidade.

SACOS
Os investigadores atuavam em uma ocorrência de tráfico de drogas e receberam informação de que ele tinha entrado em um terreno baldio na rua Venezuela. Segundo a denúncia, ele carregava dois sacos grandes, os quais havia escondido no muro da frente do imóvel.

Os policiais foram ao local indicado e viram o acusado agachado em frente ao lava-jato de propriedade dele. O homem foi abordado e revistado. Com ele, foi apreendido dinheiro; no terreno informado na denúncia foram encontrados sacos com oito tijolos de maconha e outros dois pedaços menores da mesma droga.

O acusado negou a propriedade do entorpecente e alegou que o dinheiro apreendido havia arrecadado trabalhando no lava-jato. Consta no boletim de ocorrência que durante a prisão, o homem ameaçou um dos policiais, se debateu dentro da viatura e foi necessário o uso da força física para contê-lo.

Após ser ouvido na delegacia, o acusado ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371149