Serralheiro é preso pela PM com 13 porções de maconha

Um serralheiro de 28 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (10), em Araçatuba, por tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar encontrou 13 porções de maconha. O caso ocorreu por volta das 20h30 no Jardim do Trevo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro quando, no cruzamento da rua Brigadeiro Faria Lima com a avenida Ortêncio Giron, viu o acusado de bicicleta. Ele, que estava acompanhado de um ajudante de 35 anos, ao ver a viatura, arremessou dois objetos no chão e tentou fugir.

MENSAGENS
Os policiais abordaram a dupla, encontrando com o acusado R$ 70 em dinheiro. Os PMs voltaram ao local onde ele tinha dispensado algo, localizando um celular e uma sacola com as porções de maconha. O serralheiro negou que os entorpecentes eram dele e que tinha a intenção de quebrar o aparelho, pois "havia mensagens, cujo teor a polícia não poderia saber".

Ele ainda tentou fugir e brigou com os policiais, que precisaram usar algemas para contê-lo. Com o ajudante, nada de ilícito foi encontrado. A dupla foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o acusado recebeu voz de prisão e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia de Penápolis. O ajudante foi liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388728