Fundado em 2012 na Capital, Circus Hair se apoia em quatro pilares: beleza, moda, cultura e entretenimento, todos aliados a uma temática circense

Sebrae aproxima empresários das tendências do mercado da beleza

O mercado de beleza continua em expansão em Araçatuba. De acordo com dados da Prefeitura, o número de estabelecimentos do ramo de cabeleireiros no município aumentou 11,7% em um ano, saltando de 393 unidades em 2016 para 439 em 2017. Foram 46 novos negócios. 

Os empreendimentos de atividades de estética e novos serviços também cresceram no mesmo período - de 494 para 522, com alta de 5,6%. Além de crescer numericamente, o setor precisa estar em constante renovação. Empresários do segmento na região terão oportunidade de se atualizar em evento promovido pelo Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) sobre as inspirações e tendências do novo mercado da estética, na segunda-feira (15), a partir das 17h30, em Araçatuba. A ação está com inscrições abertas, sem custo para os interessados.

A programação abrange palestras presenciais e com transmissão on-line. O empresário Rodrigo Lima é um dos participantes. Ele fundou o multiespaço Circus Hair em 2012, na capital paulista. O empreendimento se apoia em quatro pilares: beleza, moda, cultura e entretenimento, serviços aliados a uma temática circense. "Com esse conceito de multiespaço, vimos que precisávamos de um tema. Escolhemos o circo por ser um espaço democrático, com artistas e atrações diferentes" explicou Lima à Folha

ATRAÇÕES
Atualmente com uma unidade da rua Augusta e outra na Pamplona, o Circus trabalha com cabelo, maquiagem, manicure, barbearia, tatuagem e agrega o universo de um salão de beleza com eventos de moda, realização de editoriais fotográfico, desfiles, exposições de arte, exibições de cinema, cursos e música. 

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.383914