Samar registra mais de 100 atendimentos em campanha

Mais de 100 atendimentos foram realizados pela Samar (Soluções Ambientais Araçatuba) durante a primeira Campanha de Negociação de Débitos realizada no bairro Jussara, no último sábado (11). 

Dos atendimentos realizados, 20 foram para regularização dos débitos, alteração de endereço de fatura, parcelamento e reparcelamento; quatro para solicitações de inclusão de tarifa social, os quais devem passar por análise para verificar se os perfis dos interessados se enquadram no programa; e foram realizados os cadastros de 34 usuários que passarão a receber pelo celular, comunicados e avisos sobre manutenções no sistema de abastecimento.

SOLICITAÇÕES
O que chamou a atenção foi que muitos moradores aproveitaram o atendimento especial para registrarem solicitações de serviço, totalizando 84 ordens de serviço para ações de responsabilidade da Samar.

A campanha foi realizada pelo atendimento itinerante que ficou na base do Corpo de Bombeiros do bairro Jussara, na rua Lions Clube. O serviço foi oferecido para os moradores nos bairros Morada dos Nobres, Esplanada, Ouro Preto, Iporã, Nobre Ville, Claudionor Cinti, José Passarelli, José Saran, Jardim Moreira, Lago Azul, Clóvis Picolotto, Etharari, Chácaras Machadinho, Guanabara e Pedro Perri.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373406