Carros têm dificuldade de desviar das crateras, principalmente quando há veículo estacionado nas vias

Ruas ao redor da praça Sete de Setembro estão esburacadas

Condição vem se agravando a cada dia

Buracos nas ruas laterais da praça Sete de Setembro, no bairro Planalto, em Araçatuba, estão deixando moradores revoltados, pois dificultam o trânsito. O aposentado Vicente Marcolino Rosa, de 83 anos, conta que reside nas proximidades há mais de 45 anos, e a condição das ruas vem se agravando a cada dia. 

“A Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) reparou esta região seis meses atrás, mas a má qualidade do trabalho faz os buracos retornarem”, diz. 

Rosa afirma que as vias vêm ficando precárias a cada dia. Ele informa que já foi feita reportagem no local, mas mesmo assim não foi realizada a manutenção pela Sosp. “O trecho já esteve pior. Antes havia vários buracos pequenos; hoje eles se uniram e formaram um só, gigante”, relata.

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp está aproveitando o período de estiagem para realizar tapa-buracos em vias de maior fluxo e assim que essas prioridades forem atendidas, a pasta voltará ao seu cronograma e atenderá as demais localidades.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.395658