Via tem pelo menos quatro quadras com buracos, que podem provocar acidentes, principalmente em dia de chuva

Rua Imaculado Coração de Maria, no Amizade, está esburacada

Moradores das proximidades da rua Imaculado Coração de Maria, no Jardim Amizade, em Araçatuba, estão descontentes com a falta de conservação da via pela Prefeitura, que está cheia de buracos. 

Um trecho de quatro quadras, entre a pista de skate e a praça da igreja Paraíso, está tendo acidentes constantes com motocicletas, principalmente em dias de chuva. 

A aposentada Irani Scavassa, de 62 anos, informa que mora nas proximidades há mais de dez anos, e conta que “a via passou por reforma há algum tempo, mas depois das fortes chuvas, a situação se agravou e não houve resolução da Prefeitura”. 

Irani destaca, também, que os buracos estão acumulando sujeira, retendo inclusive embalagens plásticas e “deixando nossas ruas poluídas, além do material que se acumula nas guias de sarjeta”. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que equipes da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) atuaram recentemente para restabelecer a trafegabilidade em ruas com intenso movimento. 

A rua Imaculada Coração de Maria, assim como outras ruas nas redondezas do Jardim Amizade, serão foco da equipe de tapa-buracos ainda essa semana, desde que haja condições climáticas para a execução dos trabalhos.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.395519

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook