Local possui um fluxo intenso de veículos de carga, por conta de um supermercado próximo

Rua do Jardim Rosele está com asfalto desgastado há três anos

O asfalto da rua Presidente Tancredo Neves, na altura do número 253, no Jardim Rosele, em Araçatuba, está desgastado, cheio de buracos e causando acidentes.
De acordo com o borracheiro Augusto Peres Evaristo, 59 anos, o local está assim há três anos, desde a última vez que os obstáculos foram tapados.

Ele conta que o local possui um fluxo intenso de veículos de carga, por conta de um supermercado próximo. Com o tempo, o asfalto foi se desgastando e as valas se abriram novamente. "A situação aqui está complicada. Os motoristas sempre reclamam da situação do asfalto da rua. E nós, moradores, ficamos preocupados com a possibilidade de acidentes, principalmente envolvendo motociclistas", afirma Augusto.

O borracheiro alega que um de seus vizinhos se acidentou há alguns dias por causa do buraco. "Esse meu vizinho sempre vai para os lugares de bicicleta. Por esses dias, chegando perto de casa, ele passou em um dos buracos, perdeu o controle e fraturou o pé", contou o morador. Ele afirma ter entrado em contato com a Prefeitura para pedir o recapeamento do trecho, mas até agora nada foi feito.

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a renovação da pavimentação do trecho citado depende de dotação orçamentária para recapeamento. Afirma ainda que o Executivo tem buscado verba a fim de concluir esse tipo de obra.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.372702