Leitor passará a receber pelo aplicativo de celular as notícias mais importantes publicadas pela Folha

Receba notícias da Folha por Whatsapp; saiba como fazer

Grupo compartilha reportagens do jornal

A Folha da Região passa a oferecer aos leitores mais uma forma de receber notícias produzidas diariamente por sua equipe de jornalismo: o Whatsapp. O grupo "Notícias da Folha" foi criado para divulgar as principais reportagens do jornal ou recebidas de agências.

No grupo da Folha, serão enviados links para as notícias mais importantes - locais, regionais, nacionais, mundiais e esporte. Ao clicar nos links enviados pelo jornal, o leitor acessa o conteúdo na versão mobile (para celular).

SIGA AS REGRAS
O grupo "Notícias da Folha", como o próprio nome diz, é apenas para compartilhamento de reportagens da Folha da Região e comentários sobre elas. Assim, o leitor não pode enviar correntes, cumprimentos, propagandas, sugestão de pautas (o que deve ser feito diretamente no Whatsapp do jornal, em 18-99663-5314) ou outros links, pois será removido imediatamente.

O espaço poderá receber 256 participantes no máximo - se estiver cheio, basta ir tentando em outros momentos, porque há sempre rotatividade. Para participar do grupo, o leitor deve acessar diretamente o link http://goo.gl/XtnEqp (não esqueça de ler as regras acima).

LINK CURTO: http://tinyurl.com/lsnxqol