Luan Rafael do Prado (detalhe) estava em moto que bateu em placa de sinalização

Rapaz morre após motocicleta bater em placa de sinalização

Comerciante também ficou ferido

O jovem Luan Rafael do Prado, de 20 anos, morreu após a moto em que estava bater em uma placa de sinalização, na madrugada deste sábado (13), na rua Marcílio Dias, em Araçatuba.

Ele estava junto de um comerciante, de 25 anos, que também ficou gravemente ferido no acidente e está internado na Santa Casa da cidade.

Segundo registro policial, a dupla trafegava pela via a bordo de uma moto Honda Titan de 150 cilindradas. Por motivos ainda desconhecidos, quem conduzia o veículo, ainda não identificado pela polícia, perdeu o controle e chocou-se contra uma placa de sinalização.

Os dois foram arremessados e ainda bateram em um poste de energia. Prado morreu na hora, devido a vários ferimentos. Câmeras de segurança de uma loja, que fica em frente ao local do acidente, gravaram o ocorrido e devem ajudar a polícia a entender o que teria ocorrido. O outro envolvido foi socorrido por uma equipe de resgate para o pronto-socorro da Santa Casa.

ESTADO DE SAÚDE
Segundo assessoria de imprensa da Santa Casa, o comerciante segue internado em estado estável. Até a manhã deste sábado ele estava sendo atendido no setor de urgência/emergência, sendo examinado por neurocirurgiões. Foi feita uma bateria de exames, que deverão ser repetidos ainda neste sábado.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/kj9pmgg