Paes foi assassinado próximo a um posto de combustíveis na avenida João Arruda Brasil

Rapaz de 22 anos é morto com quatro tiros em avenida

Lucas Menche de Paes, de 22 anos, mais conhecido como "Luquinha", foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na madrugada deste domingo, em Araçatuba. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima. Os demais, outras partes do corpo. Nenhum suspeito foi preso.

O assassinato ocorreu por volta das 5h30, na avenida João Arruda Brasil, no bairro São Joaquim, próximo a um posto de combustíveis, sendo a Polícia Militar acionada na sequência. Ao chegarem no local, policiais militares encontraram apenas o jovem caído no asfalto e já sem vida.

Segundo os PMs, no local não havia testemunhas. No entanto, no posto de combustíveis havia várias pessoas, mas que não informaram o que ocorreu. Em seguida, chegou ao local uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja uma médica da equipe constatou que a vítima estava morta.

PERÍCIA
Na sequência, peritos do IC (Instituto de Criminalística) também foram até o local para colher dados que possam colaborar com as investigações. No bolso de Paes foram encontrados a carteira de habilitação dele, um maço de cigarro aberto, um chaveiro, R$ 29 em dinheiro e um celular.

Além do delegado plantonista Marcos Koji, o delegado Marcelo Curi e dois investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investigará o caso, estiveram no lugar do assassinato. O corpo da vítima passou por necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

O velório de Paes ocorreria na capela da Funerária Cardassi da avenida Prestes Maia. Segundo a empresa, a família pediu para que o local e o horário do sepultamento não fossem divulgados para a imprensa. (Colaborou Cláudio Henrique)
LINK CURTO: http://folha.fr/1.256754