Os problemas da rua Fermino Marques de Brito atrapalham os moradores há mais de três anos

Problemas em via do Petit Trianon atrapalham moradores

Os problemas da rua Fermino Marques de Brito, na altura do número 380, bairro Petit Trianon, em Araçatuba, atrapalham os moradores há mais de três anos, afirma o técnico em informática Rogério Luiz Corazza. O trecho não possui asfalto, calçada e está com mato alto, o que não permite o trânsito de pedestres. Além disso, os postes não possuem braços de luz.

“A rua está em más condições desde quando eu estava procurando uma casa para comprar. Mudei-me para o bairro e moro lá há três anos, e nada mudou. Está terrível”, conta Corazza. Ele ressalta que os moradores entraram em contato com a Prefeitura para reclamar dos problemas. A administração alegou que existe um projeto de asfaltamento das ruas do bairro, mas que não tinha certeza de quando o serviço seria feito.

Questionada, a Prefeitura informou que a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação planeja asfaltar o local, entretanto, o serviço ainda não foi feito, pois foram iniciados trabalhos de recuperação asfáltica em bairros próximos. A respeito da iluminação, o secretário de Planejamento, Tadeu Consoni, diz que um técnico fará a verificação do problema, e que a responsabilidade do reparo também é da CPFL Paulista.

ENERGIA
A concessionária de energia elétrica afirma, em nota, que a instalação de novos pontos de iluminação pública em Araçatuba é de responsabilidade da Prefeitura, sendo a companhia responsável somente pela manutenção dos pontos já existentes nas vias públicas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.379604