A obra está estimada em R$ 430.902,33 e será construída no bairro Santana

Prefeitura vai construir sexta unidade do Cras no município

A Prefeitura de Araçatuba publicou ontem o aviso do edital de licitação para a construção de mais um Cras (Centro de Referência de Assistência Social), o sexto na cidade. A obra está estimada em R$ 430.902,33 e será construída no bairro Santana, ao lado da nova UBS (Unidade Básica de Saúde), na avenida João Arruda Brasil, que está em fase final de construção.

As empresas interessadas em assumir a obra deverão apresentar propostas até 27 de julho, quando ocorrerá a abertura dos envelopes. Somente após ser definida a vencedora do processo de licitação e a assinatura da ordem de serviço é que a administração municipal informará a previsão de entrega da obra e inauguração.

O Cras é uma unidade da Secretaria de Assistência Social que oferece diversas atividades para famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade. Os cinco existentes estão instalados no Centro e nos bairro São José, Etemp, Jussara e Umuarama. As unidades do Etemp e do Umuarama possuem três pontos de apoio cada uma e o Cras do São José tem dois pontos de apoio.

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook