Funcionários inciam notificação de trailers instalados em praças de Araçatuba

Prefeitura inicia notificação para remoção de trailers

A Prefeitura de Araçatuba começou na quinta-feira (11) a notificar os proprietários de trailers, barracas ou até mesmo construções de alvenaria, instalados em espaços públicos, a desocuparem esses locais. A medida atende determinação do Ministério Público e inicialmente foram notificados os responsáveis por trailers que estão desativados.

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Josué Cardoso de Lima, no caso dos trailers desativados, o prazo de retirada é de 48 horas a partir da notificação. Já os donos de trailers que estão em funcionamento terão dez dias de prazo para cumprir a determinação e serão notificados em uma segunda etapa, iniciada depois que todos os inativos forem removidos.

O prazo dado pelo Ministério Público para a remoção dos trailers terminou em 30 de abril, e no início deste mês, a Prefeitura começou a fazer o levantamento in loco dos comerciantes que ocupam espaços públicos. De acordo com o secretário, havia 87 trailers instalados em locais proibidos cadastrados na Prefeitura e outros quatro, não cadastrados, foram identificados durante as visitas. Entre eles, havia 14 desativados, sendo que quatro deles já foram removidos pelos proprietários e um resta apenas uma cobertura para ser retirada.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://tinyurl.com/m6hqsm6