Buraco impediu utilização da garagem da residência, até ser tapado com cimento por moradora

Prefeitura de Araçatuba demora e moradora decide tapar buraco

A demora da Prefeitura para efetuar a manutenção de um buraco na rua Joaquim Henrique de Oliveira, no bairro Ipanema, em Araçatuba, deixou uma moradora aborrecida, o que a levou a tapar o buraco com cimento.

A comerciante Gislaine Campus contou que fez uma reclamação no Atende Fácil há um mês, solicitando que o buraco que estava em frente à sua residência fosse reparado. "Eu fui até o Atende Fácil fazer a minha reclamação, tenho os protocolos, solicitei urgência, pois o buraco estava impedindo a entrada do meu carro na garagem de casa", disse.

Gislaine acrescenta que devido à demora da Prefeitura, resolveu colocar cimento no local, possibilitando assim, o uso da sua garagem. "Mesmo com a solicitação de urgência, que já faz mais de um mês que solicitou o reparo, mas a Prefeitura até hoje não atendeu à solicitação", explicou.

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) já tem conhecimento e está atendendo a demanda por toda área urbana. Acrescenta ainda que o local está na lista de atendimento para as próximas semanas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.401893