Asfalto apresenta problemas em toda extensão

Precariedade em rua no bairro Concórdia I causa transtornos

A maior dificuldade é no período noturno

A rua Miguel Sanches Filho, no bairro Concórdia I esquina com a Avenida Umuarama, está causando desconforto a moradores que questionam quando irá ser tomada alguma providência. A costureira Alessandra da Silva, 37 anos, alega que a rua se encontra nessa situação há mais de três meses.

“Já pedimos uma solução para a Prefeitura e até o momento não obtivemos nenhuma resposta. Está cada vez mais difícil de transitar pela rua. Quando cai a noite, fica pior ainda”, relatou Alessandra.

Ela ainda diz que a maior dificuldade é no período noturno, quando aumentam os problemas para enxergar os buracos na tentativa de vitá-los.

A reportagem apurou ainda que a rua está deteriorada em vários pontos, o que reforça ainda mais as reclamações da costureira de que a situação precária da via está causando transtornos para quem precisa utilizá-la.

Foi verificado ainda que em alguns buracos existem pedras como uma possível forma de tapa-los, porém essa tentativa acaba se tornando algo perigoso, já que, com o fluxo de veículos, essas pedras podem atingir pedestres ou ciclistas. Os bairros Concórdia concentram grande parte das reclamações de leitores desta Folha, sempre relacionadas à qualidade do asfalto.

 

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação já tem conhecimento dos pontos críticos da cidade e que ainda não há uma previsão para o local citado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.402383