Estrutura, que ainda é de madeira, aparenta estar podre

Poste inclinado em rua do bairro Alvorada preocupa moradores

CPFL já esteve duas vezes no local, mas não trocou

Um poste da rua Florêncio de Abreu, na altura do número 354, no bairro Alvorada, em Araçatuba, está inclinado e ameaça cair há cerca de três semanas, de acordo com o encanador Leandro Corrêa, 35 anos. 

Ele conta que os moradores da via entraram em contato com a CPFL Paulista para relatar o problema. Uma equipe da companhia esteve no local duas vezes para averiguar a situação. Entretanto, até agora a estrutura não foi trocada. 

"Eles vieram aqui duas vezes, fotografaram o poste, colocaram um cone para sinalizar o trecho, mas não efetuaram a troca do poste. Eu acho que eles esperando cair e machucar alguém para fazer o serviço", afirma o encanador. 

Corrêa alega que uma das residências da via está com problemas na linha telefônica, pois um caminhão, ao passar pelo trecho, cortou o fio. Devido à inclinação do poste, é possível que outros moradores também tenham esse tipo de problema. 

A reportagem esteve no local e constatou que, aparentemente, a base da estrutura está podre e o material desgastado. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da CPFL Paulista informa, em nota, que o poste não oferece risco de queda, no entanto, afirma que a substituição está programada para o próximo dia 22.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383125