Foi na gestão do ex-prefeito petista que teve início a construção das moradias

Portal Real 2: Nome de Cido é ignorado por ex-aliados em cerimônia

Residencial foi entregue na última terça-feira em Araçatuba

Nenhum dos vereadores que participou da entrega das casas do residencial Porto Real 2, de Araçatuba, na terça-feira (4) de manhã, mencionou o nome do ex-prefeito Cido Sério (PT). Foi na gestão do petista que teve início a construção das 677 residências e que foram construídos outros cinco residenciais do programa "Minha Casa Minha Vida", do governo federal, em Araçatuba.    

 Na entrega festiva, estavam presentes o presidente da Câmara, Rivael Papinha (PSB), e os vereadores Cido Saraiva (PMDB) e Gilberto Mantovani, o Batata (PR). Todos eles, por pelo menos um período, fizeram parte da base do governo na gestão passada. A única referência feita à gestão Cido Sério foi durante a despedida de Batata, que disse: "Tudo de bom". Para quem não lembra, este era o bordão do ex-prefeito petista.
    
Também participaram os vereadores Alceu Batista de Almeida Júnior (PV), líder do prefeito Dilador Borges (PSDB) na Câmara, e Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), que, após uma trajetória de divergências com o tucano, agora, mostra-se mais brando. (Lázaro Jr.)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/msohsea