Quando chegaram ao local, encontraram o veículo de Marcelle e ela já estava desacordada

Policial araçatubense morre em acidente de trânsito após plantão

Ela colidiu com uma árvore em avenida

A araçatubense Marcelle Cristine da Silva, de 27 anos, morreu na madrugada de sábado (9) após bater o veículo que conduzia em uma árvore. Ela, que era policial militar, tinha acabado de sair de um plantão na corporação. A tragédia ocorreu na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia local, Marcelle teria deixado o batalhão da PM no começo da madrugada. Por volta das 0h, policiais foram chamados para atender um acidente de trânsito na avenida Rachid Neder, no bairro Monte Castelo. Quando chegaram ao local, encontraram o veículo de Marcelle e ela já estava desacordada.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu a araçatubense, que não resistiu e morreu assim que chegou ao pronto-socorro da cidade. Ainda conforme a polícia, antes do acidente, ela tinha entrado às 18h de sexta-feira (8) no serviço e saído às 0h. Ela integrava o grupo de Força Tática.

CARREIRA
Nascida em Araçatuba, Marcelle se formou na escola da polícia em Três Lagoas, sendo transferida, depois, para a capital sul-mato-grossense.

O corpo dela foi velado no velório na avenida Saudade e seria enterra às 10h também no cemitério da Saudade, em Araçatuba.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.360936

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook