Mercadoria foi encontrada em quatro estabelecimentos da cidade

Polícia encontra em mercados carga de frango roubada

Carga apreendida em Araçatuba foi roubada em Jaú

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba encontraram 1.344 quilos de carne de frango que faziam parte de uma carga roubada, em quatro estabelecimentos comerciais da cidade. A apreensão foi feita na terça-feira (16) e os proprietários desses estabelecimentos, que disseram ter comprado a mercadoria sem nota fiscal, devem ser indiciados por receptação.

Segundo a polícia, a carreta carregada com 11 toneladas de carne de frango foi roubada em abril, em um posto de combustíveis da Jaú. Um boletim de ocorrência comunicando o crime foi registrado em Ibitinga e a polícia de Araçatuba foi comunicada de que parte da carga estaria sendo comercializada na cidade.

Foram solicitados mandados de busca e apreensão à Justiça, que atendeu o pedido, e o cumprimento desses mandados aconteceu na terça-feira. Como o produto encontrado precisa ser mantido em ambiente refrigerado, ele ficou depositado para os donos dos estabelecimentos onde foram localizados.

A polícia já fez contato com a empresa proprietária da carga comunicando a localização e aguarda um posicionamento para fazer a entrega da mercadoria.

Os proprietários dos estabelecimentos onde foi encontrada a carne de frango roubada foram ouvidos no plantão policial e liberados, mas devem ser indiciados.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/l4ewyl2