PM encontra picape furtada em casa no Rosele

Acusado não pagou fiança

Uma picape VW Saveiro com placas de Birigui, furtada no início deste ano, foi recuperada pela Polícia Militar após ser encontrada em uma residência no bairro Rosele, em Araçatuba, na noite de sexta-feira (20). Ela estava com um operador de máquinas de 31 anos, que não pagou a fiança estipulada pelo delegado plantonista e ficou preso.

Equipe do Canil estava em patrulhamento e percebeu certo nervosismo do acusado, que estava sentando em frente à residência. Nada de irregular foi encontrado com ele, porém, constatou-se que era procurado pela Justiça.

O veículo estava na garagem com a placa encoberta e, ao vistoriá-la, os policiais descobriram que as placas, o chassi e a cor estavam adulterados e verificaram que havia um boletim de ocorrência de furto dessa picape.

Também foi feita vistoria na residência e encontrados três alicates de grande porte e um esmeril novos, ferramentas que o operador de máquinas não soube informar a procedência.

DROGAS
Na caixa de correspondências do imóvel, havia um frasco de fermento em pó com 12 porções de cocaína e na varanda lateral, 163 tubos plásticos vazios utilizados para fracionar entorpecentes. O acusado negou a posse da droga e do veículo, alegando que pertencem a um vizinho que não foi encontrado.

Levado ao plantão policial, ele foi preso em flagrante por receptação e teve a fiança arbitrada em R$ 3 mil, dinheiro que não foi apresentado. Por isso, após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.400638