PM encontra corpo enterrado em chácara

A Polícia Militar localizou o corpo de um homem enterrado em um terreno - uma chácara aparentemente abandonada - na Travessa Santa Terezinha, em Araçatuba, durante a noite de sexta-feira (13). 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, os policiais foram informados por uma pessoa que mora ao lado do terreno de que havia uma terra removida no local, coberta por galhos e folhas. 

Os PMs passaram a cavar no lugar indicado e encontraram o corpo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar o cadáver. Por estar próximo a um córrego e debaixo de uma árvore, com muita vegetação ao redor, o trabalho de retirada foi difícil.  

Como a vítima estava com o corpo sujo de terra, não foi possível verificar se havia alguma tatuagem ou cicatriz que permitissem sua identificação. Nenhum documento foi localizado. 

Próximo ao local onde o homem foi enterrado, foram encontrados três vasilhames de produtos químicos, que aparentemente seriam álcool e soda. Essas substâncias podem ter sido jogadas no corpo, já que um dos vasilhames estava enterrado junto com a vítima. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399459

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook