PM encontra adesivos com telefone falso de atendimento em caixa eletrônico

A Polícia Militar apreendeu cinco adesivos com telefones falsos de atendimento em uma agência bancária no Centro de Araçatuba. Esses adesivos estavam colados em caixas eletrônicos.

De acordo com boletim de ocorrência, um aposentado de 69 anos tinha ido a essa agência sacar dinheiro e quando saía foi abordado por um homem dizendo que o terminal tinha ficado aberto. O mesmo homem falou que ele teria que pagar uma taxa caso o terminal não fechasse.

O aposentado voltou ao caixa eletrônico, inseriu seu cartão conforme orientado pelo homem, mas o objeto ficou preso. O homem que o abordou na agência disse para ele ligar para a central de atendimento do banco, por meio de um número que estava no caixa. Logo em seguida, um outro homem que estava na agência chegou e disse para o aposentado não telefonar pois de tratava de um golpe. Nesse mesmo instante o primeiro homem foi embora levando com ele o cartão da vítima.

A PM foi chamada e encontrou os adesivos colados nos caixas. O aposentado ligou para o número correto e bloqueou o cartão. Até a conclusão desta reportagem o suspeito de aplicar o golpe não foi preso.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399584