PM detém jovem e adolescente por furto a residência

A Polícia Militar de Araçatuba deteve um rapaz de 20 anos, morador no bairro Umuarama, e um adolescente de 17, do residencial Beatriz, acusados de invadirem uma residência para furtar. Eles foram vistos pulando o muro do imóvel, no bairro Palmeiras, com um saco contendo mercadorias da vítima, uma engenheira de 36 anos.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do furto na rua Anísio Luiz Marques e surpreenderam os acusados pulando o muro. Ao ver a viatura, eles jogaram a sacola no chão e saíram correndo.
 
O rapaz de 20 anos foi detido escondido debaixo de um tanque, no quintal de uma casa nos fundos da que foi invadida, enquanto o adolescente foi encontrado no cruzamento das ruas Henrique Palpitz e Antônio Pagan. Os dois confessaram participação no crime.

OBJETOS
Na sacola deixada por eles no local do crime havia um aparelho de DVD, um video game Xbox e dois tablets. Os objetos foram apresentados à vítima e reconhecidos. Entretanto, ela informou que foi furtada uma câmera fotográfica digital, que não estava junto. 

Foi constatado ainda que os jovens pularam um muro de mais de dois metros de altura para invadir a casa, cortaram a cerca elétrica e arrombaram uma das portas. O local seria periciado. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis, enquanto o adolescente foi liberado após ser ouvido.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/mpjfzuu