Vários objetos foram encontrados no interior do veículo, como um soprador de folhas

PM de Araçatuba recupera carro furtado de empresário

A Polícia Militar de Araçatuba conseguiu recuperar um carro que foi furtado da residência de um empresário de 51 anos, no bairro Nova Iorque, no final do ano passado. O veículo estava com um servente de 19 anos, que foi preso em flagrante por receptação. Ele alegou ter pago R$ 2 mil pelo automóvel, que estava parcialmente desmontando.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi visto trafegando pela rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) e uma viatura cruzou com ele já no perímetro urbano da cidade. Teve início o acompanhamento; o condutor entrou no bairro São José e tentou fugir a pé depois de bater na guia de sarjeta em uma rua no bairro Mão Divina.

O acusado disse ter comprado o GM Prisma, ano 2014, mesmo sabendo que era furtado. O carro estava sem várias peças e dentro dele havia alguns objetos, como um capacete, alguns equipamentos de informática e um soprador de folhas, os quais foram apreendidos.

O servente foi levado ao plantão policial, preso em flagrante e não pagou a fiança, arbitrada em R$ 3 mil. Por isso, após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383566

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook