Pedreiro vê ex com outro e tenta matá-la com faca

Um pedreiro de 33 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, foi preso, na noite de segunda-feira (19), por tentativa de homicídio. Ele é acusado de tentar matar a ex-namorada, uma cabeleireira de 28 anos, residente no mesmo bairro. Para se defender, ela o atacou com um copo, ferindo-o no rosto.
 
Segundo a polícia, houve um chamado para atendimento a ocorrência na rua Noroeste e, no local, a vítima contou que terminou o relacionamento com o acusado há uma semana.
 
A mulher disse que estava com o novo namorado e um amigo e, ao chegar em casa, encontrou o ex-namorado na residência. Ao vê-la acompanhada do novo parceiro, o pedreiro ficou agressivo, pegou uma faca de serra e tentou atacá-la.

DEFESA 
A cabeleireira tentou se defender e sofreu um corte em uma das mãos. Durante a ação, o acusado caiu no chão, bateu a cabeça, mas se levantou e tentou feri-la novamente com a faca. Foi nesse momento que ela pegou um copo de vidro e bateu com o objeto no rosto do pedreiro, causando ferimentos.
 
Autor e vítima foram encontrados feridos e levados ao pronto-socorro do bairro Santana para atendimento médico. A mulher foi medicada e liberada, mas o homem teve que ser transferido para a Santa Casa, sob escolta policial, para ser melhor avaliado devido a ter batido com a cabeça no chão.
 
No início da manhã, ele recebeu alta, foi levado para a delegacia e posteriormente seria apresentado no Fórum para audiência de custódia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.395134

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook