Morador diz que já perdeu a conta de quantas reclamações protocolou no Atende Fácil neste período

Necessidade de sarjetão no bairro São Rafael já completou dois anos

Além de acumular água, trecho está com garrafas e vidro quebradas

Os problemas da rua José Madrid Martins, esquina com a rua Odair Oliveira Ricco, bairro São Rafael, em Araçatuba, continuam atrapalhando os moradores do bairro. De acordo com o pedreiro Aparecido Pereira dos Santos, 44 anos, o local está assim há mais de dois anos e até agora nada foi feito para resolver o problema. Ele conta que já relatou a situação ao Atende Fácil diversas vezes e afirma que o posicionamento da Prefeitura sempre foi o mesmo.

"Perdi a conta das vezes que eu liguei ou fui lá pessoalmente protocolar um pedido de construção do sarjetão. O pedido já foi protocolado diversas vezes e nada de sarjetão aqui na rua. Já estou cansado de reclamar e o problema continuar o mesmo", alega o pedreiro. 

O problema foi assunto do Disque Folha publicado há quase dois meses. Na época, em resposta ao questionamento, a Prefeitura informou que o local constava na lista de sarjetões que seriam instalados. No entanto, o trabalho ainda não foi executado.
A reportagem esteve no local e constatou que, além de acumular água, o trecho está com terra, lodo, garrafas de vidro quebradas, materiais plásticos e folhas. 

OUTRO LADO
Questionada novamente, a Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) ainda não realizou os trabalhos, pois a pasta continua atendendo as demandas protocoladas antes da reclamação citada pela reportagem. Porém, o local continua na programação.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366001