Mulher morre após cair de moto e bater cabeça em guia

Corpo passou por exame necroscópico no IML

A desempregada Terezinha de Moraes, 50 anos, morreu na tarde de terça-feira (12) na Santa Casa de Araçatuba, onde recebia atendimento médico devido a uma queda de moto ocorrida no último domingo (10), em Mirandópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, ela estava na garupa de uma CB-300 conduzida por um entregador de 34 anos, que reside no bairro São Lourenço de Fátima, em Mirandópolis. O homem contou à polícia que trafegava pela rua Piauí no sentido ao bairro e deparou-se com um ônibus no sentido contrário.

Segundo o entregador, o farol do ônibus ofuscou a visão dele, o que o fez perder o controle de direção e cair com o veículo. Terezinha, que estava na garupa, bateu com a cabeça na guia de sarjeta e foi socorrida em estado grave por uma ambulância da Prefeitura.

Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual de Mirandópolis e foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado no final da tarde de terça-feira, tendo como causa da morte traumatismo craniano. O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.361587