Mulher leva coronhada de vizinho por causa de cachorro

Uma cabeleireira de 18 anos procurou a polícia na noite de quarta-feira (15), para denunciar um vizinho por agredi-la com uma coronhada na cabeça por causa de um cachorro. O caso teria acontecido na noite de terça-feira, em Araçatuba, e no início da tarde seguinte, o acusado a teria procurado e a ameaçado novamente, desta vez com duas armas.

Ela contou à polícia que o cachorro escapou e começou a latir na frente da casa do vizinho. Quando foi buscá-lo, foi surpreendida pelo acusado, que saiu do imóvel com uma arma na cintura e mandou sair da frente da casa dele com o animal.

A vítima disse que respondeu a ele, que sacou a arma e deu uma coronhada na cabeça dela. O acusado ainda teria tentado segurá-la pelo braço, mas ela conseguiu escapar, correu e caiu de joelhos no chão.

A cabeleireira procurou o pronto-socorro, onde levou oito pontos no ferimento causado pelo golpe da arma na cabeça dela, e permaneceu seis horas em observação. No dia seguinte, o vizinho teria ido até a casa dela com as duas armas e ameaçado matá-la caso contasse o ocorrido à polícia. O caso será investigado.

Últimas de Araçatuba

TODAS AS NOTÍCIAS DE ARAÇATUBA