Mulher é presa em Araçatuba com drogas escondidas em ursos de pelúcia

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu uma mulher de 36 anos, moradora no residencial Porto Real 2, em Araçatuba, na noite de terça-feira (13), após encontrar porções de entorpecentes escondidas dentro de dois ursos de pelúcia na casa dela. A acusada admitiu que comercializava drogas devido a problemas financeiros.

A mulher reside em frente à casa de uma açougueira e do filho dela, que foram presos na mesma noite em outra ação da PM. Policiais que estavam no bairro viram a mulher em frente à casa dela. Eles perceberam que, ao ver a viatura, ela ficou inquieta e decidiram abordá-la.

Eles perguntaram se ela possuía algum material ilícito e a mulher entregou dez porções de cocaína que tinha no bolso da bermuda, porém, alegou que era usuária do entorpecente. Quando questionada se havia mais drogas na casa, a acusada disse que não e autorizou que o imóvel fosse vistoriado.

BUSCAS
Durante as buscas, os policiais desconfiaram de vários ursos de pelúcia que estavam dentro de um guarda-roupa; no interior de dois deles, encontraram drogas. Em um havia nove porções de maconha e no outro, 30 pinos de cocaína.

Diante do flagrante, a mulher confessou que estava vendendo drogas por estar desempregada e passando por dificuldades financeiras. Ela foi levada ao plantão policial, presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.389177