Mulher é presa em Araçatuba após furtar residência e trocar objetos por crack

Uma pensionista de 26 anos, moradora no bairro Água Branca, em Araçatuba, foi presa na tarde de segunda-feira (22), acusada de invadir uma residência e furtar vários objetos. Ela confessou ter trocado parte do produto furtado por crack.

Policiais em patrulhamento pelo Jardim Paulista foram comunicados sobre o furto e, quando passavam pela rua Tiradentes, viram a mulher, que tinha as mesmas características da autora do crime. Ela levava uma sacola nas mãos e foi abordada. Nessa sacola havia peças de roupa, um par de tênis, um capacete e um liquidificador.

REVISTADA
A acusada também foi revistada e, em um dos bolsos da roupa dela, havia 11 pedras de crack. A mulher confessou o furto e disse que a droga apreendida com ela foi trocada por um notebook e dois frascos de perfume furtados do imóvel.

A vítima foi localizada e descobriu que a casa dela teve a janela de um dos quartos arrombada. A acusada foi presa em flagrante por furto qualificado e, após registro do boletim de ocorrência, ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385468