Mulher é flagrada tentando transportar maconha e cocaína para Ourinhos

Segundo BO, ela pretendia fazer a viagem de ônibus para entregar a droga para o namorado vender

Uma estudante de 23 anos foi presa por volta das 10h30 de sábado (21) enquanto tentava viajar de ônibus para transportar maconha e cocaína da rodoviária de Araçatuba até Ourinhos (município paulista que fica a 257 quilômetros do local onde a indiciada estava). Segundo o boletim de ocorrência, o plano da mulher era levar a droga para o namorado comercializar na outra cidade. A polícia encontrou 100 gramas de cada uma das drogas com a estudante. 

Os policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) foram até a rodoviária depois de receber por meio de uma denuncia anônima a informação de que uma mulher embarcaria em um ônibus com entorpecentes. O denunciante chegou a indicar o nome da suspeita.

MOCHILA
Os policias passaram a monitorar a relação de passageiros dos ônibus até encontrar a indiciada na plataforma 7. Ela tentava embarcar em um ônibus da empresa Princesa do Norte. Ao ser abordada, a própria estudante relatou que guardava a droga em um compartimento lateral da mochila. 

A estudante assumiu a posse dos entorpecentes. Ela contou que pagou R$ 1,6 mil pela cocaína e que ganhou a maconha. A jovem preferiu não identificar de quem recebeu a droga. Ela negou que praticava tráfico e disse que usaria os entorpecentes com o namorado que vive em Ourinhos. Contudo, a polícia sustenta que a mulher pretendia levar a cocaína e a maconha para o namorado revender. Ela foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além das drogas, os policiais apreenderam uma balança de precisão e R$ 61 em dinheiro que estavam com a estudante. De acordo com o boletim de ocorrência, ela será apresentada em juízo para a audiência de custódia. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385107

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook