Motorista se altera após ser autuado por guarda municipal

Estaria sem cinto de segurança

Um motorista de 35 anos, morador em Mirandópolis, foi parar na delegacia em Araçatuba, no final da tarde de sexta-feira (18), após discordar de uma atuação feita por um guarda municipal pelo não uso do cinto de segurança.

Segundo informações do registro policial, um agente de trânsito que fiscalizava pela rua Regente Feijó e flagrou o motorista e uma passageira passando pelo local, sem o cinto de segurança. Ao ver que tinha sido autuado, ele retornou e perguntou por que tinha sido multado e falou que era para cancelar a multa, pois ele não tinha sido abordado.

Quando o guarda municipal informou que não era necessário a abordagem para fazer a autuação, passou a ser xingado e ao informar que o conduziria à delegacia, ele deixou o local sem apresentar os documentos pessoais.

Foi solicitado apoio à Polícia Militar, que abordou o veículo próximo à rua Aguapeí. No plantão policial o motorista negou ter xingado o agente de trânsito, afirmou que estava com o cinto de segurança e disse que queria apenas ver a foto feita, que comprovaria a irregularidade, mas não foi atendido.

Ele deve responder por desacato.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.356672

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook