Automóvel ficou com as rodas para cima

Motorista fica ferido na queda de automóvel no valetão da Pompeu

Várias pessoas caminhavam pelo local; VEJA FOTOS

Um homem, que não foi identificado, ficou ferido após cair com o veículo que conduzia dentro do valetão do córrego Machadinho, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba. O caso ocorreu pouco depois das 18h, no cruzamento com a rua Torres Homem.

Segundo apurado pela reportagem com testemunhas do acidente, o condutor trafegava na pista sentido avenida da Saudade pela Pompeu, quando virou à direita para entrar na rua Torres Homem, que conta com uma subida acentuada.

Por motivo ainda desconhecido, o condutor não teria conseguido fazer o veículo subir. Ele então começou a descer de costas sentido ao valetão. Desesperado, o condutor conseguiu pular do carro antes de ele cair no buraco, que tem pouco mais de três metros de altura.

QUEDA
Na queda ele teria sofrido um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao pronto-socorro municipal, onde foi medicado. O carro permanece no valetão até a retirada, que deve ser feita por um guindaste.

O local é conhecido como ponto de caminhada e corrida e estava muito movimentado no momento do acidente. Ninguém foi atingido pelo veículo.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374578