Motorista com CNH cassada desde 2015 é preso por embriaguez

Bateu carro em poste

Um ajudante de 61 anos, morador no bairro Verde Parque, em Araçatuba, foi preso na noite de segunda-feira (1) após bater o carro que conduzia em um poste de energia elétrica. Ele, que estava com a carteira de habilitação cassada desde novembro de 2015, foi preso por embriaguez ao volante.

Por volta das 21h30, a polícia foi informada de um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Dois de Dezembro com a rua Brigadeiro Faria Lima, que é paralela à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-461). No local, os policiais encontraram um VW Gol batido no poste e perceberam que o condutor do veículo tinha sinais nítidos de embriaguez.

O acusado confessou que havia ingerido bebida alcoólica e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante pela lei Seca é 0,33 miligramas.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros levou o ajudante ao pronto-socorro e após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que a suspensão da carteira de habilitação dele também foi por embriaguez ao volante. O acusado foi preso sem direito a fiança e ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.402451