Motociclista com CNH suspensa é preso por embriaguez em Araçatuba

Um homem de 37 anos, morador no bairro Vicente Grosso, em Araçatuba, foi preso na madrugada desta quarta-feira (31), por embriaguez ao volante, após tentar fugir de abordagem policial. Segundo a polícia, ele está com a carteira de habilitação suspensa desde 2013.

Policiais estavam em patrulhamento pela avenida Waldemar Alves, por volta das 4h, e viram o acusado com uma motocicleta Honda XRE-300 no cruzamento com a rua Tomé de Souza, no bairro Planalto.

ACOMPANHAMENTO
Foi dada ordem de parada e, como ele não atendeu, iniciou o acompanhamento. O motociclista passou por sinal vermelho e foi abordado apenas na avenida Prestes Maia. Ele apresentava sinais de embriaguez, confessou ter ingerido bebida alcoólica e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante é 0,33 miligrama.

Além de embriagado, os policiais constataram que o acusado estava com a habilitação suspensa havia quase cinco anos. Ele foi levado ao plantão, policial, teve a fiança arbitrada em R$ 1 mil, mas não pagou. Por isso, ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386832