Vala aberta em avenida de grande movimento foi sinalizada; Prefeitura diz que começou reparos em vias da cidade

Moradores do bairro Umuarama aguardam reparo de buraco

Um buraco da avenida Odorindo Perenha, esquina com a rua Aristides Troncoso Peres, bairro Umuarama, em Araçatuba, está preocupando os moradores da redondeza, conta a vendedora Carol Viana, 21 anos. Segundo ela, a vala está aberta há dez dias. Devido às chuvas, por conta da enxurrada tomar conta da via, os motoristas não enxergavam o buraco e acabavam caindo na cratera. Pelo menos, o local foi sinalizado pela Prefeitura. 

“Ainda bem que vieram sinalizar, porque todos nós estávamos morrendo de medo de alguém se machucar”, destaca. “Fica complicado para os motoristas enxergar o buraco por conta das chuvas, e como nós não conseguimos lidar com a água, sinalizar foi uma solução”, completa a vendedora. Carol diz que, em horário comercial, ainda não ocorreu nenhum acidente, mas teme que isso possa acontecer. 

Apesar disso, a placa apresenta sinais de colisão e a cratera está acumulando água e, assim, ser um potencial de reprodução do mosquito da dengue. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) iniciou, nesta semana, a recuperação das principais vias de acesso dos bairros que tiveram problemas por conta das últimas chuvas. Também afirma que o local será atendido nos próximos dias.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383737