Poste está torto e o risco de cair em cima de alguma casa ou até mesmo de algum pedestre é grande

Morador teme que poste atingido por veículo caia e cause danos

Um poste que fica na rua Quintino Bocaiúva, na altura do número 102, bairro Nova Iorque, em Araçatuba, está preocupando os moradores da redondeza. De acordo com o analista tributário Marcelo Pinheiro Guetti, 47 anos, quem danificou o poste foi um motorista que perdeu o controle e acabou colidindo com o mesmo há duas semanas.

Ele conta que, por mais que a base esteja danificada, a rede elétrica se manteve estável. Porém, os moradores do bairro estão preocupados, pois, após o acidente, o poste ficou inclinado. Com isso, o risco de cair em cima de alguma casa ou até mesmo de algum pedestre está cada vez maior.

"Todos os dias eu passo pelo local para observar se teve alguma mudança. Se está mais inclinado ou se caiu. Essa situação está atormentando os moradores, pois estamos muito preocupados com a possibilidade de o poste cair. É preciso fazer o reparo imediatamente", relata o Marcelo.

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que como o poste está situado em uma calçada, o reparo é de responsabilidade da CPFL Paulista. 

A Folha da Região entrou em contato com a assessoria de imprensa da concessionária de energia para saber se tinha conhecimento do assunto e quando problema seria resolvido, mas não recebeu resposta até o fechamento desta matéria.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.360550

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook