Carcaças de dois veículos e de um trailer estão ‘estacionadas’ na rua Bahia; situação gera insegurança

Morador pede retirada de sucatas que estão em rua há mais de um ano

Três veículos estão parados na rua Bahia, na altura do número 865, no Jardim Sumaré, em Araçatuba, há mais de um ano, conta o aposentado Jaime Bonjardim, de 75 anos. De acordo com ele, a situação começou com apenas um carro. Passados alguns meses, apareceu outro veículo. Atualmente, são dois carros e um trailer que ficam estacionados e o proprietário não usa nenhum deles. 

"Eu já tentei conversar com ele, pedi para que retirasse os veículos da rua, mas nada foi feito. É complicado porque os moradores da redondeza ficam com medo desse acúmulo atrair algum bicho para as residências", relata o aposentado. 

Bonjardim é proprietário de várias quitinetes localizadas em frente ao “pátio” e afirma que seus inquilinos já entraram em contato com ele alegando que, caso os veículos não sejam retirados até o final de janeiro, eles vão se mudar. "Eu estou sendo obrigado a viver com a possibilidade de perder meus inquilinos por conta dessa situação. Todos eles dizem que ficam com medo, pois algum malfeitor pode utilizar os carros como esconderijo para abordá-los quando voltam da faculdade", ressalta. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana visitou o local na tarde de quinta-feira (28) e notificou o proprietário. Caso os carros não sejam retirados da via pública em até cinco dias, a Prefeitura irá recolhê-los. 

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.381638