MEI enfoca vendas por internet

À noite, uma oficina presencial auxiliará o microempreendedor a formar o preço do seu produto

A Semana do MEI (Microempreendedor Individual) realizada pelo Sebrae abordará hoje (17) as vendas pela internet. Das 9h às 16h na unidade de Araçatuba haverá palestras virtuais sobre como decolar seu negócio, ganhar mercado e fazer a declaração anual de imposto. À noite, uma oficina presencial auxiliará o microempreendedor a formar o preço do seu produto.

Amanhã (18), o foco da semana será o setor de vestuário, também com palestras virtuais e uma oficina presencial à noite. O encerramento, no sábado (19), será destinado aos novos negócios. Todos os eventos são gratuitos.

As atividades são voltadas para empresários que querem diversificar e inovar. Com a proposta de apresentar temas relevantes direcionados aos setores de beleza, alimentos, bebidas, vestuário e novos negócios, além de acesso a crédito e vendas pela internet, a semana promove mais de 30 atividades. Também há horário de atendimento diferenciado, das 9h às 20h, para quem não pode ir durante o dia.

Segundo Silvia Furio, gerente regional do Sebrae, o objetivo é levar ao maior número de empreendedores, de forma presencial e remota, conteúdos de gestão que possam contribuir para melhorar os resultados dos negócios e a competitividade das pequenas empresas, as grandes geradoras de emprego no País. A ação é promovida em âmbito nacional e reúne vários parceiros representantes dos setores priorizados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3607.2970 - opção 4. O Sebrae Araçatuba fica na avenida dos Araçás, 2.113.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.404929