Mecânico é internado após colisão entre motos em Araçatuba

Vítima havia ingerido bebida alcoólica

Um mecânico de automóveis de 48 anos sofreu fratura exposta em uma das pernas após bater a moto que conduzia em outra, na tarde de sábado (16), quando trafegava pela rua Baguaçu, em Araçatuba. Ele estaria com o veículo em zigue-zague e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo a polícia, a colisão aconteceu por volta das 17h30, próximo à sede da Samar (Soluções Ambientais Araçatuba). O mecânico seguia com uma Titan 125, sentido ao centro, em zigue-zague. A via tem apenas uma faixa nesse sentido, e ele acabou batendo de frente em outra Titan, esta 150, que vinha no sentido contrário, que tem duas faixas, pela faixa da esquerda.

Quando os policiais chegaram ao local, o mecânico e um estudante de 20 anos, morador em Murutinga do Sul, que estava com a outra moto, tinham sido levados para o hospital.

FERIDO
Mesmo ferido, o mecânico contou à polícia que estava em uma festa e havia ingerido bebida alcoólica antes de sair com a moto. Como ele seria submetido a cirurgia, não realizou o teste do bafômetro, mas teve sangue retirado para exame de dosagem alcoólica. A moto dele foi apreendida por estar com o licenciamento vencido.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente passou por cirurgia para colocação de fixador externo na perna, estava com colete cervical e seguia em recuperação. O quadro clínico era considerado estável.

O estudante envolvido na colisão recebeu atendimento médico e também teve a moto apreendida porque estava com a carteira de habilitação vencida.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.379908