Mais polêmica

Periscópio

O Ilan (Instituto Liberal da Alta Norotes) aceitou o “título” de único instituto liberal que apoia a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) a presidente. “Como dispensar um movimento com a verdadeira chance de colocar uma arma nas mãos de cada cidadão de bem, para assim todos terem o direito de defender seu direito à máxima propriedade privada, qual seja, a própria vida? Pelo fim das ideias socialistas! Pelo fim dos populistas sindicalistas! Pelo fim da esquerda! Pelo fim dos partidos e sindicatos de esquerda! Gritamos #Bolsonaro2018”, propagou o Ilan, que tem como diretor-presidente o empresário Rodrigo Andolfato, em sua página no Facebook.

Riram

O Periscópio recebeu a informação de bastidores políticos de que o discurso circulou por vários grupos de WhatsApp de institutos liberais do País. Fontes liberais da coluna contaram que os participantes desses grupos teriam rido bastante do discurso, considerado “ridículo”.

Mudando o ditado
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), fez uma piada recentemente, em seu gabinete, com o velho ditado popular “quem é ruim não traz estrela na testa”. Ele falou que hoje em dia é diferente. “O ruim agora traz uma estrela na testa ou na lapela”, afirmou o tucano, arrancando risadas.

Posse

A vice-prefeita Edna Flor (PPS) esteve ontem no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ela participou da cerimônia de posse do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior.

Contestaram
Fontes da coluna na administração municipal contestaram a quantia de R$ 4 milhões que teria sido destinada à Prefeitura de Araçatuba para o recape de ruas da cidade, por intermédio do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Menor
Elas disseram que o valor liberado para todos os municípios do porte de Araçatuba e que a prefeitura espera, por parte do pessebista, é no patamar de R$ 1 milhão.
LINK CURTO: http://folha.fr/1.403358