A dupla Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão serão destaques desta sexta-feira na Expô

Maiara e Maraisa e Wesley Safadão esquentam a noite da Expô

Dupla e cantor sobem ao palco nesta sexta

Se em 2016 elas encerraram a Expô Araçatuba com grande sucesso e um show de simpatia, nesta noite não deve ser diferente. A dupla Maiara e Maraisa abrirá a noite de shows desta sexta-feira (14) no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, que deverá ter grande público, pois na sequência, quem sobe ao palco é Wesley Safadão.

Pequenas no tamanho, as gêmeas de pouco mais de 1,50 metro de altura se transformaram em duas gigantes na gravação do segundo DVD, em outubro de 2016, na cidade de Campo Grande (MS). E as músicas desse DVD devem ser a base do show que farão em Araçatuba. Com status de grandes artistas, elas avisam que não são de deixar a peteca cair. O DVD ao Vivo em Campo Grande serve como visto de permanência de Maiara e Maraisa no mercado fonográfico. Desde abril, a Som Livre disponibiliza o trabalho nos formatos CD/DVD em todas as lojas e plataformas digitais.

Maiara é Maiara Carla, e Maraisa é Carla Maraisa. Juntas no palco, elas são energia pura. Por onde passam, provocam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver. Isso graças à simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Demonstração de que o sucesso não subiu à cabeça é que momentos antes de subirem ao palco para a gravação do DVD, elas não escondiam de ninguém as mãos trêmulas e boca seca.

ANSIEDADE
Toda ansiedade e emoção eram consequência de estarem frente a frente do maior presente que sonharam, porém, ao mesmo tempo, havia a responsabilidade de dar o melhor para o público que as aguardava.

E não será diferente em Araçatuba, pois desde a divulgação da grade de shows, muita gente não via a hora desta sexta-feira chegar para prestigiar as gêmeas, que aos 29 anos apimentam os palcos em que pisam e que revolucionaram a música sertaneja.

Um dos sucessos que não pode faltar na noite de hoje é a música "Sorte que cê beija bem". O refrão: Sabe o que você tem, Tem sorte que cê beija bem, Você é a corda bamba que eu aprendi a andar"... não sai da cabeça e coloca o hit entre as músicas mais tocadas no Brasil.

O sucesso é tanto que o cantor Wesley Safadão, que subirá ao palco logo após a apresentação, cantou essa canção no show que fez em Campina Grande (PB), há menos de um mês, versão que está disponível na internet.

O destino unirá os artistas nesta noite em Araçatuba, para quem sabe, possam dividir o mesmo palco e levar o público ao delírio cantando juntos.

 

A música e o carisma de Wesley Safadão na Expô

 

Pelo segundo ano consecutivo, a dupla Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão se apresentam na Expô Araçatuba. E as estrelas que sobem ao palco nesta noite (sexta-feira) serão prestigiadas por moradores de várias cidades da região e alguns de muito longe. Segundo a Rural Eventos, empresa que organiza a feira agropecuária, foram registradas vendas de convites para a noite desta sexta-feira para os estados do Pará, cuja capital Belém fica a cerca de 2,5 mil quilômetros de Araçatuba, do Mato Grosso e do Paraná.

Para o cearense Wesley Safadão, que subirá ao palco assim que terminar a apresentação da dupla Maiara e Maraisa, o carinho dos fãs é fundamental. "É muito gratificante ver meu público encarando a estrada para prestigiar meu show, essa galera é uma bênção!", disse à Folha da Região por meio da assessoria de imprensa. Em 2016, o recinto de exposições ficou lotado para o show do cantor, que se apresentou no primeiro domingo de festa. Para este ano, Safadão afirma que as expectativas são as melhores possíveis e o público pode esperar um show cheio de energia, carinho e muita música boa para cantar e dançar.

Ele diz estar muito contente por tocar na mesma noite em que se apresenta a dupla Maiara e Maraisa e revela que seria uma honra poder dividir palco com as estrelas da música sertaneja. Porém, não sabe se isso será possível devido à agenda dos artistas. "Por conta dessas agendas e horários, não tenho como afirmar se conseguiremos nos encontrar nos bastidores e especialmente no palco. Mas para mim seria uma honra", revela.

INTERNACIONAL
Quem for ao show de Wesley Safadão na noite desta sexta-feira irá curtir os grandes sucessos do cantor, que no primeiro semestre deste ano gravou em Miami, nos Estados Unidos, o seu mais novo DVD "WS in Miami Beach". Os destaques são as músicas "Ar condicionado no 15" e "Ressaca de Saudade", que já fazem sucesso entre o público, apesar de o lançamento do álbum estar previsto para o final de julho. 

Outra canção que deve mexer com o público é "Coração machucado", que faz parte da trilha sonora da novela "A Força do Querer", da Rede Globo. Com o refrão "por enquanto, vamos deixar tudo do jeito que está", o cantor não vai deixar ninguém parado.  Porém, não faltarão os grandes sucessos do cantor, que ocupa o topo das paradas musicais no país com o seu novo jeito de fazer forró, que tem batidas aceleradas e se aproximada da música pop.

Wesley Safadão é fenômeno também nas redes sociais, onde o vídeo de "Camarote" já superou o número de 160 milhões de visualizações e "Meu Coração deu PT" já ultrapassou a marca de 178 milhões de views. Os vídeos no canal pessoal do artista contam com mais de 1,7 bilhões de visualizações e ele tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Ao longo da carreira, o forrozeiro coleciona parcerias com outros famosos, como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Mc Kevinho, Bruno e Marrone e Naiara Azevedo. Vamos torcer para que a Expô Araçatuba seja palco de mais um encontro especial, com Safadão dividindo o palco com Maiara e Maraisa.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/y7ysoaxp