Moto que era conduzida pelo músico ficou totalmente destruída

Músico morre em acidente com moto em avenida

Ele era integrante do Grupo Opção 7

O músico Luiz Fernando Souza da Silva, 31 anos, integrante do grupo de pagode araçatubense Opção 7, morreu no início da tarde deste sábado (15) após a moto que ele conduzia, uma Suzuki 750, bateu na lateral de um Fiat Uno. O condutor do carro realizou o teste do bafômetro, que constatou que ele estava alcoolizado.

Ele contou à polícia que seguia pela avenida José Ferreira Batista, que é o complemento da rua Do Fico, sentido ao centro e ao iniciar a conversão à esquerda, para ingressar na rua Carlos de Campos, a lateral do carro foi atingida pela moto.

Silva foi arremessado ao asfalto e ficou imóvel. Pessoas que estavam pelo local sinalizaram a via enquanto aguardavam a equipe de resgate. O trânsito teve que ser orientado por um guarda municipal até a conclusão da perícia.

A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu. Até o final da tarde o condutor do carro permanecia no plantão policial aguardando o registro do boletim de ocorrência e a definição do caso.

O grupo Opção 7 foi oficialmente formado em 2004 e toca em diversos eventos de Araçatuba e região. Os cantores ficaram reconhecidos pela autoria da música Humilde Residência, gravada pelo cantor sertanejo Michel Teló.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/yb6un2pu