Constantino disse que compressor avaliado em R$ 500 mil foi encontrado em depósito

Máquinas da Sosp estão espalhadas em oficinas há anos

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba, Constantino Alexandre Vourlis, afirmou na segunda-feira (23), indignado, que todos os dias tem recebido denúncias sobre máquinas e equipamentos da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) que estão espalhados por oficinas da cidade.

Na semana passada, um compressor avaliado em R$ 500 mil foi encontrado no depósito de uma oficina depois de ficar dois anos parado no local. O titular da pasta comentou com pessoas próximas a ele que, agora, já encontrou pelo menos mais três equipamentos que haviam sido levados há anos para conserto e nunca haviam retornado. O pior: todos estavam sem conserto.

MUDAR DE SIMPATIA
No último domingo (22), o "Periscópio" publicou que Constantino está colocando ovos sobre o muro para ver se para de chover. Ele disse que a repercussão foi muito grande, que até um padre veio falar com ele sobre sua fé. Mas, levando em consideração que a semana começou mais chuvosa ainda, Constantino já está pensando em trocar de reza. (Ronaldo Ruiz Galdino)