Kassab concedeu entrevista coletiva à imprensa no aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, e depois seguiu para Guararapes

Kassab quer Jorginho e Cido candidatos

Convite foi feito em visita a Araçatuba

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, aproveitou a visita à região de Araçatuba ontem para convidar o ex-prefeito Cido Sério (PT) e o ex-prefeito de Mirandópolis, Jorginho Maluly (sem partido), para concorrerem a vaga de deputado nas próximas eleições pelo partido dele, o PSD.

Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa no aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, e depois seguiu para Guararapes, onde apresentou a prefeitos da região, o programa Internet para Todos. O projeto do governo federal tem como objetivo levar conectividade ao País inteiro, ainda neste trimestre.

DISCUSSÃO
Cido não adiantou se aceitará o convite de Kassab e falou que o grupo político dele em Araçatuba, na região e no Estado, está discutindo a possibilidade de ser candidato a deputado federal. "É sempre uma honra ser lembrado, ser convidado, e claro, eu gosto de eleição, gosto de disputa política, de debate. Estamos num momento bem bacana de construir alternativas e de disputar a eleição", afirmou.


Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook