Um namoro inesperado e com muita coisa em comum deu início à descoberta do amor para Julia e Mario

Julia Molinari e Mario Brandini se casam em festa cheia de flores

Grandes amigos, um namoro inesperado, repleto de cumplicidade e com muita coisa em comum, deu início à descoberta do amor para Julia Molinari e Mario Brandini, o Zupa, chegando ao esperado dia especial de suas vidas, seu casamento. Uma festa maravilhosa marcou o dia 27 de maio, chamando atenção logo na entrada, onde uma cobertura repleta de folhas e flores recebeu os convidados.
    
O equilíbrio entre as cores deixou a ambientação sensacional, onde o branco contrastava com o verde de forma magnífica, obra do craque Flávio Navona. Volumosos ramalhetes de cáspias brancas, orquídeas de diferentes espécies e tulipas foram as apostas do decorador, que ainda criou uma instalação interessante para a decoração aérea com flores e lustres pendentes no restante do salão, dando um toque incrível ao ambiente.
    
Exuberante e linda, a noiva surgiu em um vestido clássico de zibeline de seda pura com um leve toque moderno no modelo assinado por Lucas Anderi. Os pais da noiva, Sidenir e Marco Molinari, e os pais do noivo, Adriana e Mario Brandini Jr., comemoraram entre amigos o emocionante casamento e entraram no clima da festa jovem.
    
O Buffet Pradela cuidou do minucioso cardápio e Eliana Rosa conduziu o cerimonial. Animação, muitas alegrias e uma comemoração sem fim com a galera amiga deu o tom da noite agitadíssima com o melhor das mais tops playlists.